...mais um! o pior, e que acredito! la se vai meu decimo celular para o lugar que concerteza nao e melhor que esse aqui, ele vai pra caixa dos outros falecidos que morreram subtamente. mas desse, eu gostava! paguei por ele, andei lojas e lojas e escolhi o melhor. saindo, contente mechendo em todas as funcoes pensei : "tomara que dure uns 4 meses..." acertei em cheio! ah, quero falar de tanta coisa! acho que preciso conversar mais com pessoas, tipo, trabalhar com pessoas... mas isso deve ser muito torturante!ahh deus! ando conversando muito comigo mesma, me perguntando e respondendo. quando nao falo comigo, falo com esse espaco branco ou com a camila, coitada! cismei com o mundo... com quase todo mundo de novo, gosto mais de me encantar com pessoas e me decepcionar, chorar , sofrer essa porra toda, do ficar anestesiada, mas ando sem disposicao pra isso, alias, disposicao nao existe no meu vocabulario. sei escrever direito, mas ainda nao comprei meu teclado para ter acentos. enfim, demorei 4 anos pra fazer a segunda via do meu titulo de eleitor, esperei por um minuto, e no outro minuto estava indo embora com meu titulo novo.
ah cismei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário