segunda-feira, 26 de junho de 2017

O que pode ser pior que opções para um libriano? a vasta possibilidade que o planeta oferece de bandeja todos os dias pela manhã quando acordo me deixa zonza e é só com um cafe que a mente se organiza e entende que não posso abraçar o mundo ( não ainda)

Tendo a consciência de que perdi muito tempo, e que tempo é a unica coisa que não se vende, e mesmo que tivesse ganhado na sena não poderia pagar pelo ano que passei esperando, e, acreditando que no outro dia minha vida daria aquela virada história que só acontece nas novelas, que falando nisso, deveria ver menos. Também é uma perda de tempo, tantas modalidades de perda de tempo e eu usei todas elas. uma baita experiencia certamente. Dizem que o ócio é bom, vou acreditar para não me deprimir, afinal, não posso comprar o tempo perdido e ele ficou lá no passado junto dos inúmeros dias de sol.

O Jimmy da água de côco, pergunta todas as vezes se estou na correria, digo que sim, embora sempre estivesse de biquine nos horários mais variados comprovando meu compromisso sério e diário com o sol e o mar. Apesar das inúmeras crises, nunca soube o que realmente fazer. sentia alguns possíveis talentos, mas sempre as opções fazendo com que não escolha nenhuma. Acontece também no Ifood...o exagero de opção faz com que eu durma com fome por não saber o que pedir, só que isso aconteceu com minha própria vida. preciso aprender a lidar com minha librianice.

Vi um caminho, parecia óbvio. Quando a vida escancara algo na sua cara, duvide... é que nem pegadinha das provas de vestibular, mas é só saber pensar e compreender o que o puto que fez a prova queria que eu fizesse. Humanos. claramente não entendi esse jogo, sigo na busca. sei que o objetivo final é fazer dinheiro e ser feliz. detalhe: as duas coisas juntas. difícil para cacete... faculdade de arquitetura foi fácil perto das demais missões humanas. Depois de pensar e mudar de opinião algumas vezes acho que não mudo mais.

agora SOUAR é uma marca de biquines, Colocando meu coração e meus esforços recem aprendidos em prática, algumas coisas andando, outras nem tanto, a pressa de quem perdeu tempo é diferente de  quem  fez trabalho de formiga até então. preciso esperar, sem culpa, com paciencia e empacando cada dia menos até fazer tudo isso fluir como o ar é pra mim.

Nenhum comentário: