Fui a Médica hoje. E como sempre, em situações desconfortáveis busquei aquela outra eu, mais saidinha, falante e sem vergonha de abrir minhas pernas para uma mulher que me viu nascer. Vesti aquele jaleco brochante e sentei, eu, em minha suma naturalidade suava frio e me encomodei ao ver minha genitália tão ampliada daquele jeito no monitor... enquanto isso, a outra eu, se arreganhava e relaxava para que pudese terminar logo. Ao falar (quase chorando) que acredito estar numa TPM constante, perguntou-me se meu namorado entendia... meio soluçando disse : "- ele trabalha muito" e aí, me deu mais vontade de chorar, porque poderia estar estressada com algo que desse dinheiro e não que gastase todo em comida o que nem tenho. Definitivamente, quero abandonar essa postura gay-quero-ser-mulher. Não combino com crises em frente ao espelho e nem com dieta... quero voltar a rir das pessoas que choram em filme e não chorar com elas, me orgulhava por não ver grandes problemas e achar que com calma tudo se resolve.
amanha farei um novo teste de HCG, e outros mais para explicar, se não estou grávida, o que é que estou? preciso de um fim nisso e largar essa mulherzinha chata que mora comigo ah 2 meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário