é uma palavra ruim, mais foi a melhor do dia sem dúvidas. hoje, cedo, bem cedo acorda Sofia... "- Tia, Tia cansei de dormir, acorda!"vi pica-pau bebada de sono, e quando fui liberada para dormir, parecia que todos os carros, motos, motocicletas, caminhões, pessoas gritando da cidade inteira, estava ali, debaixo da janela do quarto que iria dormir, de quebra, tem uma rádio, que coloca caixa de som nos postes e no poste que fica em frente a janela. Com excelente programação, Amado Batista e logo depois? Amado Batista de novo. Lúcia que trabalha aqui, deve se amarrar, mas eu não gostei muito não.
Dia passa, vi Bárbara...pé grande, estatura maior ainda e apaixonada como sempre, ví também vovó Olivia, que falava que nem uma maritaca e não parava de me oferecer comida, mas algo estranho aconteceu: não quis nada. Ví Também o Rafa, e juntos fomos saborear um delicioso chocolate Suíço nos alpes de São Gabriel. e para terminar, uma brahma e pizza com a mamãe... na verdade, pra terminar mesmo tomei esse remedio de alergia que vai garantir meu sono antes das 2 da manha. Boa noite. pra mim... só se for...
Nenhum comentário:
Postar um comentário