segunda-feira, 14 de junho de 2010

Era setembro. o mais interessante do mes, era saber que o próximo era meu aniversário...
Mês do mal. começou num emprego ruim, como todos os outros que tivera, havia uma aparência velha tanto quanto nova... reclamações diárias, uma vida amorosa que não passava dos incontáveis amores platônicos e uma grande certeza de que eu, faria o melhor caso alguém me deixase amar.
Era 9:45 ... chegava ao shopping mal humorada, e minha nova amiga companheira de trabalho lá se maquiando. estava atrasada como sempre, mas ela não disse nada... seu namorado queria juntar, casar, ou sei lá o que! estava empolgada, feliz e certa que faria o possivel para ser para sempre. nós precisávamos resolver alguns problemas pendentes... ela com o exesso de homens e eu com a falta! então, recomendou-me um sujeito que ela se divertia bastante... e depois de toda propaganda, me levou para conhece-lo.
Achava que conhecia todos os homens interessantes da grande vitorinha. Mas de fato, ele, nunca tinha visto, não o amei de primeira, mas confesso que gostei bastante... jogamos baralho, bebemos um pouco e rimos todos da minha sonseira aparente. toda hora ele se sentava ao lado de uma moça, achei ela uma graça e pensei "perdi de novo". fui para a faculdade.
10:00 dessa vez, não tão mal humorada... ela, chegou ainda mais tarde, nos livramos da multa do shopping e então ela disse que até rolava de ficar com aquele cara lá...
"festa estranha com gente esquisita eu não to legal" vestida de caneta bic, fui a festa. Não conhecia ninguém que estava lá, na verdade era dificil ver pois tudo estava bem escuro. Gabriela desistiu de ir quando já estava lá... insegura ví o cara que estava "prometida" lá, doidão que só... quando tentei dar mole, ele deu primeiro e na frente de varias pessoas, fiquei sem graça, saí, mais bem gostei.

Nenhum comentário: