quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

2016

Lí, e vejo o quanto a vida foi gentil comigo, sou vida e vida bem vivida, minha juventude foi exatamente o que deveria ter sido e tenho tanto orgulho dela como achava que teria. Cansei. meu coração doeu tantas vezes, fumei maconha de desconhecidos e fui para locais pouco habitados, coloquei meu corpo e mente a prova, como se tivesse que convencer alguém que eu valia a pena, fiz amigos eternos de menos de um mês. Cismei, que agora, sou grande, e que, apesar da minha altura não mudar mais, tenho a necessidade e de continuar crescendo. Tento praticar, com certa dificuldade as coisas boas e bonitas que leio e que me inspiram. algumas vezes consigo, muitas vezes não! sempre que alguém na praia passa, gritando vendendo alguma coisa o qual não demonstro o mínimo interesse, sinto uma raivinha, me corto,  penso que deveria amar essa pessoa que enche meu saco no momento de lazer e paz. o exercício continua.Faço listas e sempre as perco antes de riscar todos os afazeres, é um bom método, mas ainda não controlei a força sobrenatural que habita em minha roupas no guarda roupa. o exercício continua. Preciso ser bem sucedida, mas não consigo resolver coisas básicas. Procrastinadora por excelência, meus pés são muito leves, voam... que 2016 me leve para o chão ou para o mar, que continue exercitando, física e mentalmente e que fique magra e inteligente para dar certo de alguma forma na vida. bjs

Nenhum comentário: