sexta-feira, 18 de março de 2016

Sobre o saco cheio

 Somos seres que querem para si, em todos os aspectos, receptores por natureza capitamos muitas informações por segundo, o facebook me deixa maluca, as pessoas estão chatas, elas se provocam e ficam tentando comprovar que elas que estavam certas desde o começo. ego. acredito, que estamos do mesmo lado sim, não posso acreditar que a maioria das pessoas sejam ruins, que desejam mal umas para as outras. isso me deixaria triste, sabe, eu sei, que se eu lutasse e tal, podia mudar o brasil. eu não acredito nisso, não consigo, nunca, nem quando estava nas bienais da une. Talvez fosse conformista, possivelmente sim, mas sinceramente, política parece religião, e não gosto muito de formas organizadas que acreditar em algo, para mim, religião não se discute e política também não, ninguém vai ceder, todos estão certos... enfim, seu deus é melhor que o dele né?
somos abençoado por habitar estas terras, vamos semear amor e compreender os outros humanos. enquanto isso quero estar por fora de tudo isso, me desculpe. me sinto estranha agora, estão me oprimindo por mais que eu não diga uma palavra nas redes sociais, só de existir. enfim, estou com fome, e fiz um nhoque de banana da terra com brócolis que ficou estupendo! eu comendo brócolis, olha que demais isso. quero comprar um vinho. e ir a praia, está acabando meu ano sabático rs 
bjs  

Nenhum comentário: